Boa leitura...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Unimultiplicidade do tudo

Olá caros leitores e companheiros do Blog!


Para mim também é uma honra compartilhar de pensamentos, ideias, loucuras nesse novo e múltiplo espaço!

Unimultiplicidade das letras, dos sentidos, de nós mesmos. Nos quebrando em pequenos pedacinhos, nos dividindo entre tarefas, compromissos e pessoas, nos relacionando com o mundo em uníssom para nos tornarmos, verdadeiramente, Um conjunto. Para nos tornarmos o que já somos, e mais uma vez, nos quebrar-mos e nos dividir-mos entre nós. É um ciclo. A vida pode ser o começo e o fim de todas as coisas.

O verdadeiro nascimento é quando temos de nós mesmo uma visão do que estamos fazendo aqui. É quando ao levantar da cama nos damos conta de onde estamos, e agradecemos por estar ali. É quando nos apaixonamos a cada dia, e cada dia mais e intensamente, pela mesma pessoa. Maduramos, crescemos, e os conceitos se modificam junto com nossos conhecimentos, experiências. Os números somados à nossa idade não significam inteligência, não se pode julgar alguém pela idade, mas, sem dúvida, não se pode ignorar o fato de que a experiência é o maior tesoura da humanidade, o maior aprendizado do homem.

Muitas vezes parece que todos falamos das mesmas coisas, sobre viver e como é bom viver, sobre sonhos, realidade e os sentimentos, tudo que está aqui não é muito diferente do que possivelmente você já leu em muitos outros lugares, mas existe nisso uma verdade, você tem escolhas, todos nós temos. E com elas renasçemos a cada dia!

Grande abraço!

Amanda Pereira.

Um comentário: